domingo, outubro 13, 2002

Tiros em Columbine é muito bom.
Muito bom. Muito bom, mas muito bom mesmo. É um dos melhores ao qual assisti em minha vida. Vai pra minha fitoteca*.

* fitoteca: é uma bobagem de criança. São os filmes mais fodões que eu queria ter em minha casa pro resto da vida pra poder de vez em quando assistir. Isso é da época inocente na qual não existiam dvd, tv a cabo, internet e tal(pelo menos disponível para a grande massa). Outros filmes que fazem parte disso são Jerry Maguire, Um mundo perfeito, Space Jam, Noviça Rebelde, todos os da Emanuelle(americanos...os franceses não), Robin Hood da Disney e que me lembre é isso aí.

Mas como falava...é muito bom o filme. Já disse isso?
É o tipo de filme que eu agora quando tiver em uma conversa sobre imperialismo, imposição cultural, cultura em si ou simplesmente vir alguém falando besteiras sobre fatos da história americana e mundial defendendo tais atitudes americanas vou me abster de comentar e dizer que o filme Tiros em Columbine fala por mim.Mandarei assití-lo. Pois de fato elucida tudo que eu penso de acordo em grau e gênero (e o que mais for) de forma eloquente e brilhante.É tão importante que entretêm. Explêndido!
Parabéns mais uma vez, Michael Moore. You're gonna be a star.