segunda-feira, outubro 21, 2002

Ola, querido blog...
Estou aqui no colegio, no recreio. Acompanhado de varios outros blogueiros, varios nerds.
Duas cuzentas e um belga. Super fera. Ah tem o Ney tambem...
Nao tenho nada pra falar, so to postando porque isso era algo que eu sentia que tinha que fazer no amago do meu ser . Ate rimou.
O Ney acabou de falar que esta reflexivo e isso me tocou. Agora a Carol chegou junto da Cyane e isso ta virando uma festa so porque eu to aqui e sou muito maneiro. Nao, eu nao coloco comentario porque nao curto neguinho ficar me zoando e me chamando de veado.
Agora eu vou escrever rapidao pra imrpessionar as pessoas ao meu redor.Mas eu nao consigo porque sou mongol. Entao vou escrever alaska sem olhar?
1, 2, 3 e ja?
alaska,outra coisa sem olhar...tatiana eh uma cuzenta de primeira!AHA!
ta bom chega...missao cumprida....postei do colegio, sem acentos, mas postei.
Eu te amo , Ney
Obs- Obrigade, tatiana.