terça-feira, outubro 08, 2002

Tava lembrando outro dia.
Na sétima série e na oitava série eu tinha um professor de matemática(Luis Eduardo o nome dele) e ele era o herói da galera; foi paraninfo mil vezes. Lembro que tinha um lance que ele fazia sempre...como era uma série em que alguns meninos estavam começando a se desenvolver(escrotaça essa palavra) ele custumava falar após alguém que tivesse um certo bigode(aquele bem ralinho e liso, que nem barba é; tá mais pra pelo) raspar o mesmo:
"Olha lá...Fulano fazendo a barba...virando hominho...que beleza"
Ele falava isso sempre que via alguém tendo feito o bigode! Sempre!
E sabe o que é ridículo? Eu morria de medo dele falar isso pra mim...tanto que adiava muito o meu bigode que já tava ficando(discriminativo pra caralho esse termo) de porteiro ou então deixava pra fazer tipo numa sexta-feira que não tinha aula dele,pois daria tempo de crescer o suficiente pra ele não notar segunda feira que eu tava virando hominho...
Isso hoje em dia pra mim não faz sentido...eu prefiria ficar com bigodinho feio do que o maluco que era gente fina reconhecer minha hombridade perante à gatinhas e gatinhos da oitava série.
Malucaço eu.