terça-feira, outubro 01, 2002

Eu achava que não tínhamos Republicanos como nos EUA.
É isso aí; pra mim é a famosa politicagem.Não é estranho à uma semana de uma eleição em que o Lula(nosso futuro presidente) está a um ponto de levar o troféu rolar isso num estado governado pelo partido do mesmo?Pra chegar e dizer:"Opa,maluco...os caras governam esse estado e olha o que acontece!".
Fazer isso no Rio é ainda uma jogada ótima.O acaso ajudou.Com isso Garotinho,Rosinha,Benedita e Lula são atingidos cada um em proporções específicas.Eu culpo sim.Culpo PFL,PSDB,PMDB.Culpo Solange Amaral e Cesar Maia.
É só pra mim extremamente bizarro estar no horário político de noite a Solange Amaral em Ipanema de manhã falando que era um absurdo a situação?Sei lá.Eu sou o que não acha maluquice mandar dois aviões baterem em um prédio de extrema importância no seu país lotado de vidas humanas afim de alavancar investimentos bélicos, depois fazer uma guerra inventada num país em nome da democracia para ganhar petróleo.
Me lembra muito no começo da década lá pra 92/93 que a Benedita tava muito bem nas pesquisas e começou a rolar arrastão e o César Maia se beneficiou disso.Mas com certeza é algo que pode beneficiar ambos os lados.O PT sempre será o injustiçado da vida.Podem se usar disso pra se dizer vítimas de politicagem (e provavelmente são mesmo) e subir nas pesquisas, como também podem se afundar.
É estranhíssimo o fato de colégios municipais e estaduais terem fechado tendo em vista que todos possuem uma viatura da polícia ao lado; para fechar só com ordens da governadora, que jura não ter dado.Só eu que penso em falcatruas?A rua estava tranquilíssima.Muitas lojas abertas.Crianças brincando na praça e velhos jogando sueca.Estamos realmente em estado de sítio?Porra nenhuma.Estamos em um estado lastimável longe de termos FARC e sermos Colômbia, estamos cada vez mais domados pelos que dizemos não ter poder nenhum sobre nós, os Pulitcos.(hahaha..que merda eu sou)
Onibus pegando fogo, sendo depredado...isso acontece todo dia.Mas nós que moramos na zona sul acabamos por usar memória seletiva e tendemos a ficar impressionados...francamente,fechar a loja porque aviãozinho passou falando que vai explodir?É igual a achar que vão te sequestrar porque a menina na rua falou que ia furar seu olho com caneta bic se não desse dinheiro e depois disso você saiu rindo.Então...nós temos republicanos!
Por mais piegas que isso vá soar no meio de um post com opiniões todas erradas e bizarras:use bem seu voto.pode não dar em nada pode dar em algo,mas usa aí e fica na moral.

E Los Hermanos no Rival hoje rulou mundos!