sábado, outubro 12, 2002

Que engraçado.Eu falando que a vida é justa e tal...esqueci de falar que ela é também feita de surpresinhas...
Não é que eu estava lá pras 22:00 já conformadíssimo de ficar em casa; estava aliás me dirigindo ao banho. Resolvi antes parar e ouvir Invisibles um pouquinho, quando de repente minha mãe me liga dizendo que arranjou ingressos feras pra mim (Valeu Invisibles, mais uma vez! Se não fosse por vocês estaria no banho e não atenderia o telefonema de mi madre). Só que tive que ir no mesmo carro de umas meninas aí. Eram aparentemente conhecidas de uma prima minha. Foi maneeeeeeeeeiro, maluuuuco. Eu entrei no carro e senti aquele cheiro que eu não sentia faz tempos, aquele cheiro de...Chapeuzinho Vermelho. Acabei descobrindo que as meninas todas estudavam no GIMK.
Super maneiro.
Elas tinham 11 anos, não devem nem saber escrever boceta, mas ficavam falando toda hora sobre isso e sendo descoladonas sobre gays/lesbos e sobre seus amiguinhos de 11 anos que já haviam chupado paus e levado na bunda. Eu pensava comigo mesmo:
"Porra...com 11 anos eu era muito educado e assistia Cavaleiros do Zodíaco me achando o radical...com 11 anos eu não estaria indo pro show do RHCP...eu taria ainda em casa feliz por ter visto o longa metragem do Dragon Ball Z (que passou hoje na Globo...vocês viram?) ...olha isso; essas meninas não sabem nem dizer qual é a duração do mandato de um senador e ficam falando que sei lá quem tem o pinto pequeno e isso atrapalhará o desenvolvimento sexual dele."
Eu fiquei triste. Ainda mais porque elas disseram indiretamente que eu terei problemas no meu desenvolvimento sexual. Nas palavras das meninas "Não vai comer ninguém!".
Parando pra pensar a vida é justa. É o preço que se paga pra ver um dos melhores trios musicais do mundo e uma de suas bandas preferidas da infância até os dias de hoje. Aliás me senti velho ao estar lá...as músicas novas todas cantadas em uníssono e só eu(aonde estava, pelo menos) cantando Me and My Friends.
E Para o JP: Tomar no cu! Frusciante é muito Deus, fodaço pra caralho!