quinta-feira, outubro 24, 2002

Estou muito pé frio este ano.
Todos os jogos aos quais assisti este ano o Fluminense não ganhou. Do Rio-São Paulo não, mas com certeza: não assisti nenhum jogo no Campeonato Brasileiro que ele tenha ganhado.
Ontem eu tava assistindo ao jogo do Vasco pra ficar sabendo os resultados...já tava nos 38 minutos do segundo tempo e o Flu ganhava do Goiás de 2x1. Após isso eu meio que fiquei semi-dormindo até criar vergonha e ir pra minha cama mesmo e dormir. Hoje acordei as 5:30 e fui ver um pouco da reprise. Pensei:
"Po...38 minutos...fora que é reprise...como será que eu vou dar azar pra isso..o Flu ganhou mesmo e pronto."
Não é que eu to lá assistindo bonitinho e aos 46 do segundo tempo os putos do Goiás empatam!?!??!
PORRA! Igual ao jogo contra o Internacional!!! MERDA! As chances de classificação íam ficar tão boas! Uma derrota seria pior, mas deixar escapar assim no finalzinho é triste...e continuo não acreditando em o quanto eu sou pé frio. QUE BOSTA!
Goiás segue me trazendo dor de cabeça.Bosta