segunda-feira, outubro 21, 2002

Acabei de sonhar uma parada muito maneira.
Sonhei que eu era a Tanya Donelly e tava na cozinha de algum lugar com meus parças de banda, o Dave Grohl e o Krist Novoselic. Sim, foda, né? Havíamos acabado de compor uma bela música e tínhamos parado pra comer um pouco, deixei o papel com as a partitura e a letra numa mesa/balcão. Em determinado momento, enquanto eu desgustava um sanduba de peanut butter, eis que surge Courtney Love na cozinha. No momento, eu, Tanya Donelly, tive como primeiro impulso ir correndo pra salvar a música, mas isso soaria muito rude da minha parte.
E não é que Courtney foi lá e roubou a música!?!?!?!?
feladaputa.
O que se seguiu depois foi uma perseguição minha à ela. Em vão. Aí eu encontrava o Chris Jannou e falava:
"Dude! Your bandmate stole my song!"
Ele nada fazia então eu voltava pra cozinha desolado(a)(já que eu era a Tanya Donelly) e encontrava meus bandmates que me davam apoio e deram a idéia de ligar pra Courtney:
"Courtney, you bitch! I know you have my song! Why have you done that? Please just give me my song back and we'll call it even"
"I d-i-d n-o-t!!! Are you calling me a thieve, Tanya? Can't you write more songs? Have you lost your powers to Kim Deal? I knews you should have never get out of Belly...you suck as a songwriter"
"AHA! So you're saying that you stole it. You stole them!"
"No, I'm not saying that....I'm saying that you suck..."
"But...are you in the mood for some sex,at least?"
"Oh yeah, definetely"
Então eu, Tanya Donelly olhava pro Dave e pro Krist com uma cara de "tá vendo? malucaça..."
E foi isso.Mas po...fera sonhar que sou a Tanya Donelly, pena que não me aproveitei de ser ela por um tempo...apenas levei trolha.
Queria ter tocado e cantado Fortunately Gone