domingo, setembro 15, 2002

Tava vendo há pouco no Cine Privé da BAND um filme o qual não consigo lembrar o título...era algo bem previsível,tipo "Desejo Selvagem",mas o título em inglês eu lembro qual era.Era "Depraved".
Bom filme,por sinal...tinha até um maluco que faz Pacific Blue,aquele seriado de policiais na praia que passa no AXN.O filme conta a historia de um cara que não tá mais curtindo sua relação sexual com a namorada e tenta tudo pra ter o fervor de outrora.Pra isso ele tem o cara do Pacific Blue que recomenda-lhe uma psicóloga que trabalha no departamento policial que o ajuda.Aos poucos vai se revelando que o cara na verdade está caindo num jogo da namorada que faz a policial achar que ele é um assasino!Bizarro...muito bem bolada a história e as atuações são boas...tirando a do ator principal...o cara do Pacific Blue tá muito bem.
Anyway...depois de dar o maior spoil,vamos ao que me fez postar sobre o filme:

Em determinado momento o ator principal estava na cama com a namorada conversando...aqueles papinho pós-sexo/furado/bonitinhos/foi bom pra você,meu amor?/blablabla
"Diz uma coisa...você tem alguma pessoa que você imagina no meu lugar quando estamos transando?"
"Só digo se você disser."
"Não...eu perguntei primeiro..."
"Tá...tenho sim...o Andy Garcia"

Pois é. Andy Garcia.O famoso ator de Quando um homem ama uma mulher,O Poderoso Chefão(parte 3),Coisas pra se fazer em Denver quando você está morto e outros filmes tenros e clássicos como esses.
Eu vendo parei e fiquei pensando em Andy.Imaginem se por algum motivo ele visse esse filme...
Será que ele ficou lisonjeado?Será que ele brochou?Será que ele ficou com uma cara de "que diabos!"?Será que um sentimento de desespero claustrofóbico tomou conta de seu vivenciado corpo?Será que ele ficou excitado?Será que ele ligou pro Al Pacino e falou "Aí maluuuuco..aluga esse filme!Falam de mim e tem o cara do Pacific Blue"?Será que ele mostrou pra mulher e tirou onda?Ou será que ele cagou pra isso tudo?
Andy,se puder me liga e me diz,ok?ok.