terça-feira, setembro 24, 2002

O ser humano é estúpido.
Pra quem não sabe está no momento chovendo gatos e cachorros ou, "excuse the french", chovendo para caralho.
Estava eu voltando do colégio,após esperar sem sucesso a passagem da chuva e o retorno do sol.Caminhava ali em frente à padaria de Ipanema que é em frente à Igreja Nossa Senhora da Paz,quando vejo algo que me deixou muito triste.
Vi algo que apenas re-afirma minha descrença nos seres humanos.Do outro lado, na chuva com uma calça jeans e uma camiseta azul marinho,toda pintada,com os braços cruzados para se aconhcegar do frio.Era uma "caloura" de faculdade,cumprindo um trote.NO MEIO DA PORRA DA CHUVA,CARALHO!!!!

O QUE HÁ COM O MUNDO?!?!?! PUTA QUE PARIU! A MULHER IGUAL A UM BICHO MORRENDO DE FRIO, SE HUMILHANDO DUPLAMENTE NO MEIO DA CHUVA!!! (eu já falei chuva?) POIS É,ELA TAVA NO MEIO DA CHUVA!!!!


Não...sério...que porra é essa?
A mulher estava igual a um mendigo...agora não satisfeito em termos mendigos sofrendo,vamos brincar de fingir que somos mendigos menosprezando e banalizando assim a vida destes tão sofridos??!!?!?!!
O que eu poderia fazer então como um alguém com um pingo de decência e sanidade nesse mundo?Fiquei no dilema de ajudar a menina dando 5 dinheiros(daria na moral...) fazendo com que desse jeito ela tivesse dinheiro suficiente pra poder voltar pra casa,se abrigar e tal ou não dar pra não incentivar esta merda que é o "trote".
Resolvi não dar.
Acho que foi a melhor decisão que poderia ter tomado.Odeio de paixão isso de trote.Não irei participar..foda-se se serei excluído...grandes merdas,não vou pra faculdade pra fazer amigos(posso até fazer..bah..vocês entenderam) e não quero ser amigo de quem faz os outros irem na chuva se humilhar podendo pegar uma gripe,bronquite ou coisa mais séria.
Uau...que manifesto!Que adulto!