sábado, setembro 14, 2002

Outro dia eu me peguei sorrindo na sala de aula
O motivo é que eu percebi que eu tenho alguns planos/metas pra minha vida no futuro.Tipo resoluções.
Pode achar estranho,mas eu nunca sei essas coisas meio "planeta globo";perguntas no estilo:

"Cor preferida?"
"amn..sei lá...eu curto todas..."
"Prato de comida predileto?"
"Miojo,churrasco,bife com batata fritas...e mais algo que eu devo tá me esquecendo..."
"Ator preferido?"
"Eduardo Caldas!"

Sabe...eu não sou muito efusivo e decidido,porque não consigo(ou quero)estabelecer coisas preferidas e tal..rankear as vezes é caído.Isso acontece com R.E.M. que é a minha banda preferida:
1-Eu falo que é minha banda preferida mas falo que Pixies é a melhor banda do mundo....(vai entender)
2-Eu não falo qual é a minha musga preferida deles,quanto mais o cd.Não sei/quero dizer isso.

Então,acho que dá pra sacar o porquê de minha felicidade de saber o que queria...
Sem mais delongas aí vão as coisas que eu quero pro meu futuro:
-- Ter um lugar(tipo um bar)aonde eu possa ir,sentar e falar pro garçom "O de sempre,Zé!".
Por mais que o nome do maluco seja Antônio e ele me traga um prato diferente todos os dias...só quero poder falar isso.
-- Comprar um aparelho e comprar os dvds de todas as temporadas de Buffy e Angel e assistir tudo e entender tudo e ser feliz
-- Fazer uma canção com aquele refrão...umn..nem sei se quero

Só isso.
Esperava mais de mim?