sexta-feira, setembro 27, 2002

As novelas são todas iguais.
As vezes eu tenho vontade de frisar as cenas e entrar igual ao Tony Ramos fazia nos velhos tempos de Você Decide.Mas a minha participação seria pra mostrar as paradas obvias e estúpidas de novelas e, claro, zoar um pouquinho...
Hoje na novela das seis "Coração de Estudante" rolou uma dessas coisas que só acontece em novela:
"Nélio...tenho algo pra te contar...mas quero que seja só eu e você"
"Não,Amelinha...eu vou me casar com Esmeralda...não guardo segredo!O que me diz respeito diz respeito à ela!"
"Então tá...acho que vai ter de ser na frente dela...Nélio...O Joãozinho não é filho do Edu..."
"Não é?É de quem,então?*"
*Porra.É do padeiro da esquina...só queria te contar pq você é um cara maneiro,mesmo!
Só em novela...é lógico que é dele..é tão mongo..chega a ser retórico.Na vida real o cara mata logo na hora a charada...

Outro lance escroto de novela é aquela história da mulher ficar puta da vida com o cara e falar que ele não presta, que nunca mais quer ver a cara dele nem pintada, que ele merece a morte, mandar ele embora com toda a raiva, fehcar a porta com toda a violência do mundo e depois disso tudo...a mulher se vira contra a porta e vai deslizando até o chão chorando lentamente.É tão patético.
São tantas as falsidades.Parece que só existe uma delegacia, um hospital no Rio de Janeiro inteiro...todos se encontram lá.
E a pior fake-thing de novela é quando após uma noite de sexo caliente a mulher levanta-se cubrindo suas partes íntimas.
Não faz o menor sentido.