sexta-feira, setembro 27, 2002

Pois é...foi mal pelo último post.É que eu to tentando me manter acordado até a hora do colégio.falta pouco.No momento há algo muito bizarro acontecendo no mundo....não tem ninguém online no meu icq.Que coisa.
Mas,po...tava vendo agora os blogs da Lemaitre e do Belga.Tão de parabéns.O da Lemaitre tá finalmente agora ficando interessante.Admito que não tava curtindo, mas o último posto foi divertido, perdoei até a foto nojenta (muito nojenta, se tivesse visto antes do post tinha saído...foi gratuíto, desnecessário...é como se eu colocasse uma foto minha aqui no blog..geral ía fugir...quer dizer..geral = duas ou três pessoas que sem querer caem nesse blog após procurar no Google por ex-atores-mirins-cuzentos-na-internet). E digo que, po, sua prima tem um apelido bem colega, viu? Digo mais ainda...não...vou deixar pra falar já já...que perverso!
O blog do Belga está mantendo o nível.Mandou geral se fuder...way to go,Belga.
Fiquei orgulhoso dos meus padawans.
Mas,porra...puta que pariu, Chatiana:
Assim como você não é obrigada a ver;eu não sou obrigado a ler Cóx e não Cóccix.Caralho.