domingo, setembro 22, 2002

Po...fiquei chocado outro dia que me disseram que o McMarcinho ficou depravadão.
Disseram que ele gravou uma versão de uma música do Roberto Carlos e tal.Até aí,tudo bem,feeera ele gravar uma musga do rei,mas o detalhe é que ele fez uma versão Pr0n da musga,toda proíbidona.Parece que a letra é algo tipo:

"Mirei na tua boca e acertei o seu ouvido.
Tirou uma foto do meu piru e fiz um quadro,
mas na sacanagem eu ouvi você dizendo assim:
'Marcinho,por favor tira esse piru todo de cima de mim'
e se novamente você ver um cara com pirocão do lado de fora...
você vai se lembrar de mim.
se,caralho,puta que pariu,outra vez um cabeludo aparecer na sua bunda...
puta que pariu!que merda!foda-se!Tira essa porra desse peru que é sua.
O ronco barulhento do seu rabo,são coisas muito grandes pra esquecer
E a toda hora o meu piru você quer ter"


Impressionante!Po...a prática dos proibidões é normal e tal,mesmo pros funkeiros que tem um certo "sucesso",mas po...MC MARCINHO!??!?!Eu não esperava por essa.O Mc Marcinho era o mais pureza de todos!Poxa,ele compôs a música "Princesa" para a Mc Cacau,sua namorada(aparentemente)com quem também havia gravado um funk todo pureza sobre o amor dos dois;outro sucesso.E essa música "Princesa" é fodoona,muito pureza,bonitão ele falando pra sua princesa:

Desde quando você se foi que dói demais dentro do meu coração
As vezes eu tento te esquecer,mas acho que isso não é a solução.
A solução é você voltar e nós dois juntos nos amar então
Eu acho que não tem ninguém que te ame assim:
Princesa,por favor volte pra mim.


Tem uns traços da segunda fase do romantismo fodas.Sempre quis fazer uma versão roque dessa musga.
Mas então...po,fiquei chocado com isso.Disseram que ele tinha ficado bolado com o disco dele,mais um da imensa lista dos discos que são gravados e tão todos prontos quando a gravadora desiste de lançá-lo.Sim,deve ser foda isso,mas sei lá.Po,Marcinho,você me decepcionou.Esperava mais de você.
Mas ainda dá pra se redmir,é só voltar a ser puro.Ser escroto não te leva a lugar nenhum,caras.Assim...ser pureza também não,sabe?Mas pelo menos mesmo você se fudendo você sabe que fez o certo e que vai ganhar muito crediceu.Mais e mais me perguntou:
Mas para onde foi a pureza?