sábado, julho 20, 2002

Um exemplo bacana do meu penúltimo post se deu hoje de madrugada:
Eram 4:10 e eu estava andando na rua de patinete.Tava dando uma volta por aí,fui até a praça Antero de Quintal(Quental?Se bobear nem é esse nome),voltei,fiquei dando mais voltas...Esse é um bom horário,não tem ninguém na rua,só ocasionalmente.Velhinhos fazendo jogging,aquela galera que entrega jornal nos apartamentos e tal...
Estava indo em direção à praia onde andei um pouco de patinete e depois fui sentar na areia perto do mar para relaxar,pois estava cansado de tanto patinar em alta velocidade(uau!que atleta eu sou!),quando avisto carros vindo pela Gal.San Martin.Estava do lado esquerdo da pista,então decidi ir pro direito que é aonde os carros passam com menos velocidade.Ótimo.Os carros passam tranquilamente do outro lado da pista fazendo o que deve ser feito,quando vem um carro imbecil passando perto de mim que estava rente,bem rente,à calçada e o rapaz que estava dentro do carro me dá um tapão nas costas/bunda falando/murmurrando qualquer coisa incompreensível,pois a felicidade em me zoar era tão grande que ele acabou se enrolando ao falar;ficando mongol..sabe?Tipo criança:
"aahHahah prooej,....rotehhehen .....MANÉ!"
Ao que eu repliquei com um educado dedo do meio.Então eu pensei:
"É isso,maluco...perdi a crença nos seres humanos..."
Mas aí depois,logo depois eu cheguei na praia e andando de patinete eu falei
"Se foder... o maluco deve estar até agora pensando em como foi maneiro isso,o highlight dele,melhor coisa que fez no dia...e isso é triste...eu enquanto isso to andando de patinete e tá maneiro pra caramba..."
E sentei na beira,olhei pro mar e desenhei na areia.
E é isso aí : Pacific Coast Party