sábado, julho 13, 2002

(abrir mais um parênteses:
Cara.Claudio Rodrigues de Mattos da dupla Claudinho e Buchecha morreu hoje em um acidente de carro de manhã.
Eu to muito triste com isso.Lembro-me bem deles lá no Clube Militar após o sucesso de "Nosso Sonho"(?)gravando o clipe do mega-smash-hit "Conquista".Minha mãe e meu irmão chegaram na piscina e disseram:
"Po..tá a maior confusão lá na quadra de volei...parece que tem um aertista funkeiro,um tal deClaudinho Buchecha,gravando um clipe aí..."
Além dessas músicas Claudinho,junto ao Buchecha nos mandou clássicas canções que nunca serão apagadas de minha memórias como "Quero te encontrar","Só Love" "Berreco" e outras mais...Claudinho ultimamente tava tocando uma guitara e tudo.A dupla foi meio que saindo do funk para enveredar por uma área mais pop,especialmente depois de ter seus discos produzidos pelo famoso produtor Memê.Eu gostava de todas fases da dupla;desde o "funk",até o funk rebuscado deles,até o pop atual.
Claudinho,grande rapaz...rest in peace,fella)
Claduinho R.I.P.