terça-feira, julho 30, 2002

Após ler o meu último post vi que devia mais falar sobre a emissora que trasmite o programa.
Não é zoação...eu gosto muito da Rede TV.Acho com certeza que é a emissora que mais rápido cresceu.Adoro o trabalho gráfico da emissora que roubou o posto de melhor parte gráfica da BAND(se bem que isso não incomoda a maioria dos brasileiros,tendo em vista que o trabalho gráfico da Globo é um dos mais cafonas/pobres/ruins do mundo e mesmo assim é uma grande emissora).
Gosto das atrações da emissora também.Destaque para o excelente folhetim "Betty,a feia",o que eu adoro odiar "TV FAMA",o "A Casa é sua",que não é o mesmo sem Sonia Abrão,o "Companhia de Viagem","Leitura Dinãmica" que é um dos melhores telejornais na minha opinião e o grande "Noite afora".
Alguns desses são de meu gosto pela tosquisse ,alguns pelo real bom gosto/entretenimento que ele traz.De um jeito ou de outro são,por isso mesmo,boas atrações.
Mas com certeza o maior triunfo da Rede Tv é o rapaz que faz as legendas que estão em todos os programas..."Marido acha a mulher com o padre rezando outro tipo de missa"
Esse cara fez escola