quarta-feira, julho 10, 2002

Tava lendo o blog do João e o post lá de como eu estraguei o final de Presença de Anita e tal.Bom,eu contei,mas tipo..eu nem cheguei e falei..eu falei pra uma pessoa lá na sala que falou assim:
"Fala pro João,cara!Ele quer saber!"
"Po..ela morre no final,João.Aliás,morre e volta pra assombrar o José Mayer"
"..." - Nosso amigo João,estupefato
"Por isso que é ' Presença ' de Anita,aliás...que presença,hein?Essa Anita tem uma presença,né?"
"..." - Nosso amigo João,congelado
"Sacou?Sacou?"
"..." - Nosso amigo João,se enervando
"Aí,cara...você é igual ao José Mayer...já reparou isso?"

Mas,po..nem era culpa minha!Mas tudo bem,isso nem me incomoda.Continuei a ler e tal...lero lero...quando de repente este trecho apareceu à minha atenção:
"O conteúdo de ódio deste post foi aprendido com a querida Paula Mayer-> Obrigado por me ensinar tudo o que eu sei sobre ódio e desprezo, devo tudo à você"
MAS COMO ASSIM!?!?!?

Eu sou o rei do ódio!Grande difundidor de tal palavra!Sou missionário do Ódio!Entraria em alta depressão depois de ler isto se tivesse um coração,porém não tenho.Então que se foda!HAHAHA!
Pensei um pouco sobre isto e tentei achar respostas,mas só vinham perguntas:
"Será que eu não estou difundindo direito a palavra do ódio?"
"Sempre achei que repetia até demais que só o ódio salvava...será que não?"
"Será que essa Paula Mayer sabe mais de ódio que eu?Será que ela além disso é filha do José Mayer?"
"Será que eu também já fui filho do José Mayer?Duas vezes?"
"Será que o sabiá sabia assobiar?"
"Será que vamos conseguir vencer,uô uô uô?"
Então veio a resposta:
Eu exijo um combate até a morte entre eu e a minha,agora,aqui-inimiga;Paula,a Mayer.
E 100g de pão de queijo também,se possível