terça-feira, julho 16, 2002

Opa.Desculpo-me aos 3 fiéis leitores(nem 3 são.)ou aos que estão lendo pela demora e não fechamento do Especial MacComics.
Estive ocupado com mil lances desde domingo,quando por causa do show não pude postar,nem segunda,mas cá estou.Vamos encerrar o especial com um pequeno conto de Mac'Donalds:

Estava com meu irmão e o LP lá no Mac do Leblon.Estávamos com o Gig Bag do LP que tinha acabado de gravar algo pro Tylenol ou pra dupla sertaneja dele com o meu irmão,"Luís Paulo e Adriano".Conversando na boa,sobre o tempo que era bom e não volta nunca mais,quando de repente aparece uma daquelas mulheres bem caricatas.Nerd/estranha/medonha/coitada.
Tinha um nike cinza com aquele bico de atletista,estava de shorts azul bebê de moleton lá bem acima da barriga,uma camisa branca com algo nela e uma bolsa cruzando o seu corpo.Veio se aproximando,já deixando o LP bolado:
"Ai,caralho..que que essa mulher vai querer"
"Desculpa,mas poxa...tenho que falar com vocês...vocês podem me ouvir?"-Suplicou a mulher com cara de coitada,como se estivesse pronta pra reclamar que o MacDonalds havia derramado suco nela,ou que o Capitalismo tinha roubado a virgindade dela.E como se pudéssemos fazer algo sobre isso.
"..."
"Poxa...é que acho muita maldade me tratarem assim...eu sou uma pessoa tão legal...sabe!Não me tratam bem.E vocês não acham que eu to certa?Que Deus não que todo mundo fosse amigo???"
"..."-Eu e LP sem reação alguma...
"Qual o seu nome?"-Pergutou a moça pro Adri.Eu e Lp então pensávamos "NÃO MALUUUCO!NÃO FALA SEU NOME!"
"Adriano"
"O meu é *(não lembro o nome dela)..quer ser meu amigo?"
HAHHAHAHAh LP começou a rir,até porque não precisa muito pra fazer ele rir.Eu falo Abacaxi e ele ri.Ah!Eu ri também neste momento.
"Po..não é assim..eu nem te conheço...pra ser amigo tem que se conhecer"
"Mas a gente pode se conhecer...eu..sabe!...isso não é legal..eu sou uma pessoa legal...eu faço natação e tenho vou na psicóloga!"
Eu e Lp então tentávamos nos conter,afinal a menina parecia ter um problema sério...e não é legal ficar rindo dessas coisas;tentamos então introduzir um assunto,um que excluísse ela:
"Po...e o mengão , hein???"-pff...inútil
"Eu tenho um amigo ...o César..ele é meu amigo..ele não se importa.Eu acho que as pessoas quando não gostam de alguma coisa da outra tem que falar sabe?Não é certo isso..."
Já estávamos prontos pra dar um cortadão no que a mulher falava,pra apontar como ela se mostrava incoveniente,mas po...ela era apenas louca...ficamos com pena..só queríamos paz.Então veio o segurança do Mac'Donalds:
"Oi,algum problema???"
"Não,nada..to conversando com o meu amigo Adriano!Não pode?Eu acho errado..porque eu só quero ter meu amigo e..."
NÂO!A mulher ía repetir tudo e subitamente o Adri era o melhor amigo que ela tinha na vida,ligava pra ele todos os dias,amigos de infancia,ele segurava a mão dela e tal..hahah...bizarrísimo.Comecei a temer pela segurança de meu irmão-amigão.Comecei então a sinalizar pro maluco dizendo que não conhecíamos ela.
"Adriano...você acha certo que as pessoas não sejam minhas amigas?"
"Elas...devem ter motivos?"
"poxa,você gosta de mim?você me acha legal como amiga?"
Eu pensava então que o próximo passo seria algo como:
"Case comigo,gatão!"
O segurança então veio e deu a desculpa mais esfarrapada do mundo:
"Olha só o que acontece...Eles tão voltando do show"-falou apontando pro Gig Bag-"e tão muito cansados...não podem falar com você agora."
"Porque você nunca me falou que tinha banda,Adriano"
"Olha ele tá ocupado...ele é seu amigo vocês se falam depois..."
E NÃO É QUE DEU CERTO?Ela se foi depois disso.Sem nem dizer tchau.Que rude!
Fomos então embora olhando pra todos os lados,com medo dela sair de trás de alguma árvore dizendo algo como :
"ADRI MEU AMIGO URSÃO!"

Encerrado então,o especial Mac'Donalds.Foi bom pra você?
E é isso aí.Imagino que depois de ler tudo isso vocês devem estar pensando:
"Não acredito que tive que esperar até terça pra ler isto..."
É...nem eu.