quinta-feira, julho 03, 2003

Parabéns, meu querido Artur!!!!!!!!
Hoje você faz um ano de vida, não é? Quem diria...já tá ficando um garotão(blogão)! Em pensar que eu te peguei no colo...1 acesso. 12 meses depois e 8.000 acessos(Se alguém aí é burro que nem eu e não sabe a estatística que isso dá de quanto acessos por mês; pergunte pra Kiri).
3 de julho de 2002 foi quando você apareceu pela primeira vez por aqui. Meu caçula. Primo de outros blogs e blablabla. Viu como vários dos seus blogs amigos - dos quais com toda modéstia de um certo jeito você até faz parte da história da vida deles- tão famosos? Bombando! Tem até uns em blogs of note! Você é fera Artur. Se não fosse por você alguns desses nem existiam...pelo menos não da maneira que existem hoje.

Enfim...devo te confessar que há um tempo já em que penso em te deixar ir. Acredite; não tenho estado relapso ou blasê em relação à você ou para/com você. O que tem rolado é uma incrível falta de inspiração, um incrivel esquecimento na hora de traduzir pensamentos randômicos que vem à minha cabeça. Proveniente disso as semanas espaçadas sem te fazer um agrado. Meses até.
No entanto, cá estou. Se te deixo em paz de tempo em tempo sem ouvir minhas besteiras; também quando precisa estou aqui te obrigando a ouvir certas coisas(não necessariamente não-besteiras).
Já faz um mês que venho pensando em o que te dar de presente de aniversário...
Pensei em te dar um novo visual. Cortar o cabelo e tal. Sei, contudo, que curtes esse visual clean. Apesar de achar que não te matar já é um presente(sou cruel, né?), te descolei o Red Robot iradaço ali do lado. Red Robot Domination! Mas percebi que dei muito antes do seu aniversário. Enfim...um daqueles agrados que se faz mesmo sem motivo. Só porque é fera.
O mais engraçado de tudo isso é que de um certo jeito quem te deu o maior presente que poderia ter não foi eu.

Um dia desses eu recebo uma mensagem me perguntando "como assim? agora tem comentário?". Eu falei: "nem. não curto comentário". Blablabla blablabla, descubro que alguém chamado "Pai de Santo Dallas"(possível "homenagem" à Reverendo Albuquerque) havia mandado email pra vários amigos meus/leitores com uma msg curta na qual a única palavra que havia era "espalhe". O lance em questão a ser espalhado é esta pérola:

http://rtucomentado.blogspot.com


É um blog exatamente idêntico ao rtu. Só que o Pai de Santo vai lá e faz um comentário sobre o meu post e de repente fala alguma coisa a mais(as vezes dá até nota pro post!) e lá tem caixa de comentário pra você poder fazer o seu próprio comentário sobre o meu post e o comentário dele sobre o meu também.
Mega Bizarro!
Nego sempre reclamava comigo "Ponha comentario! Eu quero comentar, piranha!". Mas eu não gosto. Mas sei lá...no comentado é divertido...acho maneiro. Já to até comentando lá.
Eu quando vi a parada fiquei em choque; rindo horas. Porque é igual! Só que comentado. Sacas, Artur? Até a descrição é igual! Nego ficou falando que foi eu mesmo que fiz o blog. Mas não foi! Eu juro que não sou o Pai de Santo Dallas! Eu fiquei tentando imaginar quem poderia ser...tentei ligar os que receberam email, mas era muito exdrúxulo! Nada a ver. Até porque dois pontos fazem uma linha, não um padrão. Depois de um tempo eu vi que o lance na verdade nem é muito difícil de fazer. É só apertar com o botão direito do mouse, exibir código fonte e copiar pro template do seu blog(nerd alert!). Mas mesmo assim não conseguia descobrir quem era. A minha mais "correta" suspeita foi por água à baixo. Não era o Adri.
Hoje em dia...eu nem quero mais saber quem é sabe? Já to achando irado pra caralho isso...hehehe...muito pitoresco. Então...leitores: Vou colocar permanentemente na barrinha ao lado o link pro comentado. Agora sempre após o meu post passem lá e comentem, como vocês sempre me encheram.

Enfim...sei lá, Artur. Taí seu presente. Espero que curta do mesmo jeito que eu curti.
No mais é isso. Espero que você sobreviva mais um ano, mas sobreviva bem!
It's your birthday! You've got mail! It's your birthday! You've got male!
Esse sim é o meu garoto de ooooooouro!