sábado, julho 05, 2003

Acabei de voltar da festa da Cath, festa que - vale dizer - bombou. Eu tava perigoso na festa. Não consigo pensar em alguém da festa em quem eu não tenha me esfregado(exceto milan b e andré)...com a Luiza principalmente. Os mais bizarros possíveis na minha ex cu preferida de toda a minha vida. Uhu Lu!
Enfim...voltei andando pela ciclovia. É bom. Maior silêncio. É bom ficar sem falar nada. No meio do caminho passa um caminhão e estraga todo o silêncio com um barulho estranho; cocos que caíram do *contrário de boléia*(não me vem a palavra) batendo no chão.
Aí eu peguei um e vim carregando até aqui em casa. Adotei o garoto, como se fosse o meu "wilson". Deve ser meio bizarro ver de longe eu andando com o coco, pois eu segurava-o por um cabinho...então podia parecer que eu tava carregando uma cabeça. Bom, eu acho que parecia. Cheguei em casa e joguei o wilson na geladeira. Não sei se eu vou beber ou se alguém vai. Sei lá. Eu sei que enquanto eu vinha eu pensava no fim das minhas férias. E já tenho coisas planejadas.
Vou voltar a fazer duas coisas que não faço há um tempo.
E vocês não saberão o que é