sábado, julho 19, 2003

Outro dia o Adri me disse que uma mulher do marketing do Fluminense tinha ligado pra mim e pedido pra eu retornar a ligação.
Pensei: bom... para o Flu estar me ligando podem existir dois motivos:
1- Chamar-me pra treinar o Flu no lugar do Renato Gaúcho
2- Pedir dinheiro.
Enfim...liguei como um bom tricolor faria. A mulher era toda malandrinha; se achava ao menos.
"Oi, Eduardo...então, domingo vai ter um jogo beneficente Artistas X Jornalistas, então como um tricolor ilustre, gostaríamos que comparecesse e jogasse."
"Onde vai ser? Nas Laranjeiras mesmo?"
"Isso."
"E quantos minutos?"
"Como assim quantos minutos? 45 cada né? O tempo de um jogo de futebol...*"
*Se foder que minha pergunta foi pertinente. Você imagina o Toni Platão correndo 45 minutos? Só se for jogar Romario-style
"ãh! Eu sei quanto dura um jogo, mas...erm...sei lá...não sei se eu aguento..."
"umn...Quantos anos você tem?"
"18"
"amn...ok...então eu não te ponho na escalação. Boto seu nome só pra assistir, tá? Saudações tricolores*"
*Acho que é obrigação falar isso. Sempre que nego do clube fala comigo acaba com "Saudações tricolores".

Mas nem vou. Mulher caída me zoando. Quando ela falou do jogo deu a maior vontade de perguntar:
"Posso jogar um tempo em cada time?"