terça-feira, julho 08, 2003

Eu não curto esses blogs no qual nego cola conversa de icq, porque é mó parada "ãh, não tenho assunto...vejam o meu icq". Mas essa teve que rolar, porque foi irada.
Tava de noitinha aqui no icq quando chega minha querida e lindona priminha, Mila e manda essa:

Milinh@ (10:10PM)
Jéssica: Meu nome é Jéssica. Qual o seu?
Outra garota: Não dá para eu te dizer.
Jéssica: Por que?
Outra garota: Porque eu estou morta.
Jéssica: O que?
Outra garota: Eu estou morta.
Jéssica: Como você está morta? Quer dizer, as pessoas mortas não teclam com pessoas vivas.
Outra garota: Sim, tanto elas teclam que eu estou teclando.
Jéssica: Ok, então você está morta. Então qual o seu nome de verdade agora que eu sei que você está morta?
Outra garota: Maria, ou pelo menos agora é.
Jéssica: Onde você mora 'pessoa morta' e qual o seu último nome e seu nome de verdade?
Maria: Você realmente quer saber?
Jéssica: Sim, duh. Quer dizer, você deve estar mentindo e eu quero descobrir quem você é de verdade olhando na lista telefônica.
Maria: Você realmente quer saber?
Jéssica: (Se sentindo frustrada) Sim. EU QUERO! Agora diga logo a porcaria do seu nome!
Maria: Eu não sou porcaria.
Jéssica: (Se acalmando um pouco) Então tá bem. Ou não. Me diz seu nome.
Maria: Eu moro nos espelhos e viajo por eles, e meu nome todo é Maria Sanguinolenta.
Jéssica: (Rindo) Você não pode ser Maria Sanguinolenta. Isso não existe!
Maria: Você tem certeza? Você quer descobrir da forma mais difícil? Eu sei tudo sobre você. Sei onde você mora, do que você gosta, de quem você gosta, sua cor predileta, seu nome todo e do que você tem medo.
Jéssica: Ok, você tá realmente me deixando com medo. Para com isso!
Maria: Não vou parar. Se você não copiar essa conversa e enviar para 15 pessoas, eu venho atrás de você.
No Dia Seguinte...
Jéssica acordou de manhã, depois de mandar uma cópia da conversa para 15 pessoas. Ela entrou no banheiro e acendeu as luzes. Ela olhou no espelho e, de repente, as luzes se apagaram. Ela olhou no espelho e viu uma pessoa parada perto dela com uma grande faca coberta de sangue. A pessoa segurava a faca bem em cima da cabeça de Jéssica. A Jéssica olhou ao redor e procurou, mas não viu mais ninguém no banheiro. Ela se virou e acendeu as luzes. Ela se virou e não tinha mais ninguém do lado dela ou no espelho. Então ela olhou no chão e viu uma coisa vermelha. Ela se abaixou e pegou. Era úmido e parecia sangue.
Maria Sanguinolenta não machucou Jéssica só porque ela enviou o e-mail para 15 pessoas diferentes. Agora você também precisa mandar ou Maria Sanguinolenta pode vir atrás de você.
foi mal

Junkie (10:14PM)
Mila, aqui quem ta te respondendo é a minha cabeça degolada...inclusive estou digitando com o meu nariz, obviamente...
mande a corrente que a maria sanguinolenta é sinistra!


E aí ela respondeu com um smile chorando.
Ela sempre manda mil correntes. Eu nunca respondo nenhuma corrente no icq e em lugar nenhum. O icq inclusive vai começar a cobrar desde que começou a funcionar, mas por algum motivo nunca cobrou (ó)! Fazendo as contas eu já devo tá com uns 213 anos de azar no amor (ou seja...já deu a volta e virou 10 anos de sorte). E com essa corrente da Mila morri umas 7 vezes. Ou seja: agora já era mesmo!
Se eu fosse americano eu tinha mais dois anos...
Valendo 10 cool points: Quem/O que sou eu???