terça-feira, junho 19, 2018

Caraca! Tamo chegando ao final, galera!

Vamos falar sobre o resenhista de hoje: IVAN FRANKLIN! (entendedores entenderão)

Vocês devem conhecê-lo do "Ultimo dia com Eduardo Albuquerque". Ivan é brasiliense, botafoguense e rugbyense. Esse também é das antigas e achei que fazia muito sentido ele resenhar, afinal ele era blogueiro do finado lanches.blogspot.com

Por que escolhi o McEspanha pra ele? Sei lá, acho que fiz uma ligação entre Furia e Furia Jovem? Embora ele não tenha nada a ver com torcida organizada. (Tio) Ivan é faixa preta de Judô, um artista marcial paz e amor cujo a única luta é pela igualdade social e sexual. Um tremendo querido paz e amor, pureza toda vida.

Divirtam-se!


Mc Espanhapor Ivan Franklin

Quando Dudu falou que eu ia fazer o Espanha pensei logo: irado, me amarro no Molho Furioso, que com certeza vai ter no sanduíche, pois Espanha Furiosa etc. Entendedores entenderão que isso explica um pouco de qual tem sido a minha relação com o McDonald's e afins: esporadicadézimo e sem prestar muita atenção. Logo eu, que já curti tanto.

Bom, a experiência com o lanche (hahaha, lanche) não poderia ser mais "ah, lembrei pq eu não tenho vindo". Foi uma vivência super... Foi uma McVivência. Desde fotos meramente ilustrativas ao sentimento de ter sido roubado.

Prometeram brioche, veio pão pálido nível Temer com gergelim.

Prometeram copa fatiada, veio sei lá o que, talvez salame.

Prometeram batata rústica com molho... Fué.

Não avisaram nada disso quando fiz o pedido. Recebi o produto, olhei para a cara daquele golpe e fui ao meu esforço jornalístico.

Maneiro duas carnes. Maneiro o salame/copa, que não me importa de não conseguir cortar com os dentes e acabar tendo que colocar na boca muito mais do que pretendia com a mordida. O molhinho de maionese de oliva é bem bacana, suave, talvez a melhor coisa do sanduíche que me serviram.

Foi isso. Fui ao McDonald's, pedi um sanduíche e me deram um sanduíche do McDonald's. Novidades irrisórias. Foi McDonald's com cara de McDonald's. Podendo evitar, evite.

Amanhã, episódio final: Eduardo Albuquerque resenha o McBrasil!


UÉ! HOLD ON HOLD ON!
COMO ASSIM?!?!? COMO VAI SER ISSO SE NÃO TEM NOS EUA???


Ah, meu amigo... volte amanha e descubras!