sábado, dezembro 27, 2003

Retrospectiva 2003
Bom! Acho que o mais importante a ser dito eh: GRAÇAS! Esse ano acabou!
Acho quase sem duvida que foi o pior ano de minha vida, imo. Mas compete forte com outro ano, 2000, eu acho. Sei la, o fato eh que a medida que o tempo vai passando e voce se distancia das coisas a nostalgia faz efeito e voce começa a olhar as coisas e achar tudo bonito ou menos mal. Por isso mesmo, quero deixar atestado aqui, que nao interessa quanto tempo passe, eu nunca devo me esquecer o quao cuzento este ano foi, especialmente e quase unicamente a primeira metade do ano.
No final das contas "toda a anunciaçao era va"*: oficial nao viajou, nariz nao sumiu tambem, entrei pra faculdade que eu queria. O que tornou mais caido esse ano foi o deficit de pesssoas: mais decepcionaram* e decepcionaram mais do que surpreenderam.
Ao tentar ver o que rolou esse ano, eu vejo que foi um ano de "poucas mas boas", onde o boas nao quer dizer "bom", quer dizer forte. Sacou? Por exemplo: Na musica, esse ano, poucas coisas me tocaram, porem as que tocaram, tocaram mesmo; eu achei muito fodas. Manjou? Rooney, que foi pra mim a grande revelaçao do ano, California Sound bonzao. Grande disco de estreia, os caras sao irados. Evan Dando que fez o cd que eu mais ouvi e mais achei fera e os imbativeis Loser Manos, que comprovaram ser feras com o Venturao. O lugar reservado pro cd do Invisibles fica pro ano que vem.
Enfim, eu fiz a previsao e ela foi certa. Disse que 2003 ia ser caido, nao eh que foi? Na mesma previsao eu disse que 2004 ia ser irado e 2006 tambem. 2007 tem potencial.
We'll see, We'll see F#m G G# A(igual a 2003, piada que ninguem entendeu!)