terça-feira, dezembro 23, 2003

Eu tava sonhando um sonho imenso, na verdade era mais para um pesadelo sinistro. The Beast tava matando geral numa casa que eu tava com os meus amigos e varios outros adjacentes(tipo amigos da PUC do Belga). Ai o sonho era bizarro. Era uma casa meio sinistra em alguns pontos e rolava de a noite a gente olhar pra fora enquanto ventava e as arvores pegavam fogo e eu dizia com a maior conivcçao: "Mas o que ta pegando fogo sao os musgos, nao tem chances de queimar a arvore toda, relaxem, amigos". Acho que (mesmo sendo em sonho) foi a visao mais medonha que eu tive. Ai o Singer(heroicamente, deve-se dizer)e uma porrada de gente morria e a gente tentava se esconder de todos os jeitos e combater de todos os jeitos, tudo inutil. Eu era meio bizarro, pois quando criança tinah tido premoniçoes de lances, mas isso so foi revelado depois o que deixou a galera meio puta, achando que eu era um dos motivos daquilo estar acontecendo, mesmo eu tendo salvadoa a pele de muitos la varias vezes. Ai uns nao acreditavam e alguem falava "Eh sim! Ve so o clipe de Keep Fishin...a versao censurada".
Aparentemente a casa estava sobre os meus cuidados e da Foca. Era muito muito bizarro, o pesadelo. Ai chega a Julia e fala "Eu e a Tati Rezende vamos indo pra casa", ahn? Como assim? Se voce sair a Besta vai matar voces! E depois disso bateram na porta e eu falei "Nao atendam, eh ela!Ela vai falar 'eu nunca deixo passar um bom cliche'!". Eu cochichei pra foca que achava que tinha um esconderijo que ela nunca tinha ido, onde eu tinha encontrado paradas bizarras tambem, mas parei e achei que de repente ela conhecia sim. E desenvolvi ainda uma teoria de que se os monstros tivessem no chao eles seriam mortos e essa era nossa unica chance. Porque haviam sobrado tipo umas 7 pessoas, apenas.
De repente surge uma tela com um quadrado perguntando se eu quero salvar o jogo...Eu aperto que sim, desejo salvar, e apos isso aparece uma tela semelhante falando "Is your brother youth to be saved?"(ou algo assim, nao sei. Existem teorias que nao da pra ler em sonhos, entao nao me cobre a frase exata). Apertei que sim e acordei.
Boladaço levantei, andei ate a porta abri e dei de cara com um PAPAI NOEL INFLAVEL QUE BATE NA MINHA CINTURA EM PE EM FRENTE A MINHA PORTA!!!!!! PUTA QUE PARIU!(@%¨¨!%º§º¢³²¹$*(&$@*(_&@!%@¨#$%@_*!&*&78@#&! (queria ter uma camera digital pra voces verem a foto do papai noel...ele eh meio sinistro tem uns olhos meio demoniaco)
Mas ai, bolem:
Minha mae chega(obvio que o autor de tamanha idiotice soh podia ser a milho) e fala que tinha colocado la, pois achava que eu ia abrir a porta e rir pra caralho. E depois me manda essa: "Na verdade eu comprei esse Papai noel pro seu irmao.". Meu irmao mais novo, Carlinhos.
Lembram do save do jogo? What the hizzle?!