terça-feira, dezembro 02, 2003

Bom, como nao houve mais nenhuma manifestaçao de pessoas sonhando comigo naquele dia vem a hora de explanar qual era a dos sonhos, pois entao, de repente as pessoas acham significados e ligaçoes entre os sonhos e me contam.

Kiri: Participava do Big Brother e estava deitada na boda da piscina pegando um solzinho. Eu cheguei a ela e falei "bora comparar quem ta mais queimado?"(ou mais branco) e depois fui embora e ela continuou o seu sonho(quick cameo).
Miriam: Estava matando varios duendes, gnomos, que tinham cara dos amigos dela. Eu era um dos duendes que ela matou e ao final da matança somente sua irma sobreviveu.
Olivia: Eu estava dando uma festa num lago em um pantano e de repente o pai dela chegou jogando balas, chicletes e doces em todos nos de uma maneira que machucava.
Paula: Estava andando(apostando corrida) de karts com varios conhecidos dela e eu tinha o carro numero 5, com a cor verde.*
Renata: Sentia-se terrivel por nao conseguir se lembrar qual de nos era o seu namorado: eu, Adri ou Ivan.**

Dreams they complicate my life (Dreams they complement my life)

*Traço um paralelo com Angel ai ("The Cautionary Tale of Numero 5" e Lorne)
**Lembrando que nenhum dos tres namora ela na vida real.