quinta-feira, dezembro 18, 2003

Agora sim!
Finalmente um comercial desses de auto-ajuda que tem credibilidade! Ja tinha previamente reclamado aqui daquele comercial com o Rei Pele sobre impotencia. Nao dava pra comprar, ne? O maluco passa o piru em geral e botam ele pra fazer comercial de impotencia sexual? Tudo bem, colocaram-o pra tirar o corpo fora "Ai, eu nao tenho problemas nao, mas se tivesse eu procurava um medico. Fale com ele, eu falaria", mas mesmo assim, fica meio que um lance "voce nao sabe o que eh nao ter pernas, como voce quer me ensinar a andar??". Nao ha identificaçao, entende?
Porem, acertaram na mosca com esse comercial do Tarcisio Meira para a previniçao do cancer de prostata. Irado. Tudo bem, tudo bem; tirou o corpo fora no final falando que estava interpretando o maluco la, mas eh muito compravel ele falando sobre fazer o exame proctologo.
Deu vontade de fazer um todo dia...