sábado, dezembro 06, 2003

Garimpando internet:
"Gente, essa semana a minha amiga Taty (Goulart) me chamou pra festa de niver dela, mas infelizmente eu não poderei ir pq estarei viajando (Macaé). Aí eu perguntei pq ela não chamou aquele ator, o Eduardo Caldas (ele fez papel de Alvinho, filho do Tony Ramos em Felicidade) pra festa dela ela disse que ele ficou mto revoltado pq sumiu das novelas, mais tão revoltado que hj usa drogas, quer que todos os atores da Globo morram e quer ser reconhecido com o mais revoltado do país. Fiquei tão assustada pois eu adorava ele! Só o conhecia por tevê mas gostava dele e de seu trabalho! A Tatyane era mto amiga dele, fizeram 2 novelas juntos, mas depois disso, ele mudou de personalidade e perderam o contato! "

Caraca, as pessoas realmente acreditam no que elas leem na internet. Bizarro. Vou passar a colocar em sites que eu morri e de repente vai ter varios seguidores fazendo suicidio coletivo. Ou entao vou falar em varios sites que eu ganehi na sena 33 milhoes, ai nego vai acreditar e a parada passa a ser verdade, manja?
Obrigado, Thiago Holden!