terça-feira, janeiro 28, 2003

Fui ver 007 hoje com a minha mãe e fiquei pensando como deve ser irado ser um agente secreto e assistir o filme e ficar reclamando depois:
"Humph! Até parece que é assim! Quem me dera: mulheres que dão pra você com apenas duas palavras trocadas, carros modernos...blé, me demito!"
Na volta fomos à farmácia. Cismei com o cortador de unha aqui de casa; está cego. Por causa disso notei um fato engraçado: onde diabos se compra um cortador de unha? Aparentemente minha família monga só compra quando viaja pro exterior. Surge daí a necessidade de cortar unhas e tal. Devido à isso só posuímos cortadores de unha patrióticos...aos Estados Unidos, é claro.
"Mentira! Temos um da Shamu!" - lembrou minha mãe após minha reclamação
Lá na farmácia não tinha estampa nenhuma nos cortadores, então compramos um tramontina todo de metal \m/
Minha família Caldas tem um lance engraçado. Se você insistir ela cede, não curte muito ficar explicando ou o que for. Meu irmão é assim, ao invés de explicar porque ele não deixa eu conectar (por exemplo) em determinada hora ele simplesmente sai! E foi assim com mi madre.
"Po...nem é caro esse Excel, mãe"
"Tá...leva...Pentelho!"
Isso é estranho. Já falei com os Caldas que eles devem trabalhar nisso. Pode ser ruim.

Qual o problema do Sbt com horários? O jogo da seleção sub20 contra o Uruguai tava anunciado prás 21:00h e tá começando agora 24:30! É pra assistir desde cedo a programação?
*Top sinais que você tá ficando viciado em alguns blogs*
5-Seu humor passa de extremamente alegre para desesperadamente triste com uma musica ou uma palavra ou um olhar em dois segundos.
4-Você passa a trocar o adjetivo bem pela a "palavra" ben e ainda a sublinha
3-Você vê um pedaço de queijo por aí e diz "tsc tsc...Ex namorado não presta..."
2-Passa a comentar por aí sem falar seu nome para continuar sendo apenas espectador
1-Se fuder, otário

Caraca...to tossindo de tanto rir. Minha mãe agora no meio do post chegou aqui e basicamente implorou após eu recusar algumas vezes para que eu comesse um biscoito que ela disse ser muito bom:
"Não to afim"
"mas filho...é MUITO bom! É igual a Pringles!"
"nhé"
"olha! olha só!"-começa a comer alguns-"yummy"
AHHAhAhAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA que maluca
É. acho que nunca consegui reunir tantos assuntos de uma vez no mesmo post. "aleatório"

Você está pensando o mesmo que eu? "Lá se vão 3m27s que eu nunca mais verei".
Sim...eu leio devagar