terça-feira, setembro 23, 2003

Pane no sistema!
Não...ninguém me desconfigurou.
Umas semanas atrás vi meio que de relance, mas achei que era maluquice minha, porém hoje tive comprovado. Ana Maria, minha fã número 2(meu vovô é meu nº1) estuda na minha faculdade. Medo total. Ela(mais velha que eu 2 anos) estava sumida da minha vida já fazia alguns anos. Nenhum sinal dela. Fiquei aliviado com isso.
Pra quem não sabe, tenho essa fã desde sei lá quando; ela descobriu meu telefone e passou a sempre me ligar e dar presentes e lalala. Era bizarro; parecia que ela tinha um espião aqui em casa. Na época que eu jogava Basebol me deu uma bola de basebol de presente, quando jogava basquete uma camisa do Space Jam e sempre chocolates irados na Páscoa (sim, ela me dava presentes em todas as celebrações). Ligava também sempre e fazia as mesmas perguntas; sendo "Você namoraria uma fã?" a mais importante. A ligação mais clássica dela foi uma vez que ligou e falou:
"Oi, eu comi uma pizza de chocolate hoje..."
"é?....umn...."
"..."
"..."
"então tá, tchau!"
Enfim, ela havia sumido. Achei que ela havia seguido com sua vida, deixado esse lance de fa pra trás. De fato ela pode ter deixado mesmo. Mas ao ve-la la deu aquele medo que eu sempre tinha ao ver pessoas, quando eu fazia novelas.
Não se voltem todos contra mim pensando "ai que escroto você!"; eu sempre fui bondoso com ela. Só não alimentei falsas esperanças ou o que fosse. Nem me importo se um dia por acaso ela cair aqui(internet é pra geral), pois saiba, Ana Maria, que eu guardei todos seus cartões e sempre os apreciei muito.
O que espero mesmo é que tenha passado isso tudo de fã mesmo pra eu e ela enfim podermos conversar como duas pessoas normais, que foi o meu ponto desde que comecei a lidar com a relação ídolo/fã.