terça-feira, setembro 02, 2003

Esses dias de chuva e frio me fizeram lembram - e consequentemente vir aqui protestar - o quanto eu odeio um fato muito comum nesse tempo.
Sabe quando você tá sem guarda-chuva e tenta andar em baixo das marquizes à procura de abrigo? As vezes a marquize é pequena, não é? Irrita-me profundamente pessoas que vão(e não venha me dizer que não é proposital) pra debaixo da marquize mesmo tendo guarda-chuva! Elas reduzem o tamanho dela em dois! Mas o pior não é isso. Elas vão no canto da marquize obrigando você a ficar no canto da rua, na maioria das vezes se desvencilhando dos guarda-chuva incoveniente, que fica a te espetar, TOMANDO CHUVA!!! E não saem! Acham que tão em todo o direito delas! Amigo, se você tá de guarda-chuva vai pra chuva, pois eu não tenho!
Oras! Que absurdo!
Se eu fosse presidente isso seria crime!