segunda-feira, setembro 08, 2003

O blogger tá começando a ser escroto.
Não sei se é um fenômeno isolado, mas aqui em casa, pelo menos, não tá abrindo quase nunca e consequentemente não consigo postar. Muitos posts aliás foram perdidos, levando em conta que eu sempre me esqueço o que quero postar.
Mas sobre isso que eu ía falar eu lembro:
O povo do E-bay é muito irado. A galera de marketing ou sei lá o quê. Imagino eles sendo pessoas assim como eu, pois eles fazem exatamente o que eu gostaria de fazer na função deles. Percebi isso nos emails que chegaram pro Adri, lembrando a ele que ainda não havia comprado nada desde que se cadastrou lá. Sempre vinha no subject alguma frase espirituosa do tipo "Was it something we said?", "Why don't you never call?"...
Coisas desse tipo que só pela graça já botam um sorriso no seu rosto e dão vontade de comprar um lance no ebay.