quarta-feira, agosto 27, 2003

Coisas que eu achava enquanto pequeno:
-que a musga era "Cidade maravilhosa, cheia de tantos mil..."
-que tutti frutti era uma fruta
-que o "Príncipe" em Príncipe Adam era apenas o nome; Nunca havia parado pra pensar que ele realmente era um príncipe, filho de um rei.
-que a Xuxa realmente ia pro espaço com a nave dela e os muleques que íam juntos nunca mais viam as mães deles. Daí porquê eu peidei quando ela chamou...
-que o George Michael era muito másculo e pegava geral
-Michael Jackson idem
-que se eu tivesse filho meus primos seriam os tios deles(pelo menos eu queria isso)
-que era "lá vem o pato pataquí patacolá"
-que pra manter o carro reto você tinha que ficar botando o volante de um lado para o outro igual aos filmes

Muitos desses itens foram desmistificados só esse ano:
Porque eu sou espertão!