sexta-feira, agosto 15, 2003

É amigo. Não pode-se vencer todas as batalhas!
Você acha que está no papo, mas vai ver e percebe que já era. Não será você o campeão.


Deve ser assim que a seleção de volley se sentiu. Foi um choque.
Vamos falar sobre o Pan. Não...não a massa, os jogos. Como sempre os EUA comem cus nos lances, mas dá a maior impressão que o Brasil ganha todas as medalhas de ouro de esportes maneiros. Basquete, futebol, Tenis, Voley(ops) e é claro: Tenis de mesa, o mais fera de todos. Os Eua parecem só ganhar tiro ao alvo, bocha(?) e lances assim.
Outro lance que o Pan me fez pensar sobre é o lance de dopping. Repare como os atletas sempre alegam terem sido prejudicados por ter passado uma pomada ou tomado um cebion que " ops! tinha uma substância proibida!".
Amigo, vai dizer que você e seu treinador não leêm a bula do remédio? És um adulto, esportista e faz isso? Oras, não pense que eu sou ingênuo a esse ponto!
Das duas uma(ou as duas! ou nenhuma! odeio essa frase): se eu fosse atleta eu não passava nada em mim na época das provas. Ficava no hotel pelado em uma banheira d'água flutando(evitando, assim, contato com qualquer coisa...vai que a porcelana da banheira tem aminoácidos naturais! nunca se sabe!!!) e a outra coisa era me dopar mesmo e quando perguntassem(pois tanto faz o motivo, você estará condenado a se afastar dos esportes) diria que estava fazendo uma experiência no corpo com Ets e por isso havia cheirado muita cocaína.
Mais legal ainda seria depois de me pegarem dizer: Po, cocaína é proibido? Ih, não sabia!