domingo, agosto 10, 2003

Acabei de ver a sensacional luta do Popó.
Como eu não sei de Boxe eu tava vendo a luta e achando que o Popó nem tava mandando bem. O argentino lá tava socando que só. Por outro lado o mesmo estava todo sangrando. Eu tava aflito pensando: " E se o Popó perde?"
Tipo...ele nunca perdeu uma luta, né? O que ele ía falar no jornal? O que ele ía falar pra mãe dele?? Como apontado, porvavelmente ia falar "Foi um grande aprendizado". Mas, enfim...achava mesmo que tava ruim a situação até quando o argentino começou a me dar motivos pra relaxar.
O cara, em dado momento, foi socar o Popó, que se esquivou, e foi parar "dentro" das cordas. Ele ficou com o tronco entre a corda do meio e a superior(são 3). Entendeu? Além disso ficou ainda nas cordas "procurando" o Popó. Como se ele tivesse na platéia. Foi patético. Se eu fosse o Juiz eu cancelava na hora a luta.
Em outro momento o cara foi enxugar o sangue na camisa do Juíz, pegou-me de surpresa e achei que ele tava tipo chorando no ombro dele.
Digressiono, digressiono e no último round, Rocky Balboa Style, o Popó nocauteou feio o cara. Popó é irado. Lembro-me com ternura de quando ele conquistou o cinturão lá e falou:
"Vamos cuidar das crianças! As crianças são o futuro de amanhã!"
Também conhecido como depois de amanhã