quinta-feira, dezembro 26, 2002

É impressionante como rola um desencontro aqui em casa do froot loops com o leite. Ou tem um ou tem outro.
Eu falo pra minha mãe:
"Compra Leite E Froot Loops"
O froot loops geralmente dura um pouco mais que o leite, mas é pouco coisa, então quando acaba o leite o froot loops tá quase no final; o suficiente pra comprar os dois, porém por algum motivo ela vai lá e compra um deles apenas.
No caos de fim de ano, eu suponho, deparo-me com 2 caixas de froot loops fechadas além do pacote aberto restando metade e nenhum leite na casa.

Paro, então, pra pensar se minha vida seria mesmo melhor se eu parasse de reclamar dessas coisas que fazem errado e começar a fazer eu mesmo para assim me satisfazer em ter as coisas como eu quero.
Mas acho que reclamar é mais bacana.