segunda-feira, dezembro 30, 2002

Chega essa época e todos começam a fazer resoluções de fim de ano; que é basicamente traçar planos/fazer promessas para o próximo ano: o que vou e não vou fazer ano que vem? O que vou repetir e o que vou inovar?
Eu acho isso tudo besteira; você acaba se martirizando no final do ano por não ter comprido(ou por ter) com o seu objetivo, e quando você acaba estragando uma de suas promessas bate um desespero de nada mais dar certo em seus objetivos. Pura verdade: pra quê traçar alguns objetivos se eles sempre são de um certo modo (bem metafísico) infinitos? Contudo acabo por fazer a minha resolução (no singular, pois é só uma mesmo) e ainda torná-la publica através do Artur: só pra estar in e fazer parte da juventude descolada da internet. Lá vai ela:

--Não fazer resolução de fim de ano

O que acaba sendo uma resolução. Legal, né? Comecei o ano bem, quebrando a minha resolução com a minha própria resolução!
Bom, que venha 2003 com muito roque! Desejo tudo de bom pra vocês leitores: sim; todos os 18. É...eu sei exatamente quem lê sempre meu blog. Então é isso aí: até ano que vem!
Happiness is all the rage