sábado, novembro 09, 2002

Será que o Santana realmente acha maneiraço aquele timbre pra guitarra dele?
Porra, entendo que é tipo a marca registrada dele, mas ele não quer mesmo é a "renovação", "atualização" do som dele? O timbre então é primeira coisa que ele pode mudar, porque os solos são pra mim sempre os mesmos. Sério mesmo: alguém curte o Santana hoje em dia?
Tipo...é bacaninha e tal, mas vocês não se cansam?
Tava ouvindo essa nova música com a Michelle Branch e ficava me indagando sobre quem seria essa artista. Com dois segundos de música eu já sabia que tinha o Santana; por causa daquele timbre (que deve ser um tiquinho de reverb e uma distorçãozinha chinfrim) e pelos solos que parecem os meus: intervenções na música repetindo um pouquinho da frase cantada e um bend de bicha aqui e ali seguido de uma subidinha de 1 tom.
Porra...caído, Santana! Parece até que ele não sabe fazer acordes! Ía ser foda ouvir uma música que tivesse solo só na parte de solos e quaisquer intervenções que houvessem fossem elas todas condizentes com a música e principlamente comedidas, sabe? Sei lá...uma música que seu efeito fosse um flanger ou um ring(aquele fabricado pela zoom, que é uma tentativa de fazer barulho de sinos e quando você aperta o pedal de expressão apita bizarramente). Sério, Carlinhos...seu timbre suga!
Muito cuzento.