quarta-feira, novembro 13, 2002

Outro dia eu tava vendo o dvd do Ira!...aquele ao vivo da mtv.
Aí na belíssima Dias de Luta, na hora que rola aquele belíssimo riff, vem o coro escrotíssimo da galera:
"Porra, Caralho, Cadê meu baseado?"
Sério...que merda! Po, a música é uma música toda bonita, com a letra toda fera e os caras cantando esta bosta de coro inventado! Fiquei imaginando que merda ser o compositor de uma música séria dessas e ter que ouvir ela ser estragada com esse coro. Deu pra ver na cara do Nasi e do Scandurra que eles, mesmo acostumados, odeiam o corinho. Naquela música do Kid Abelha tem um lance desses também.
Por isso que volto ao que eu falei no meu saudoso primeiro blog, o dlo, que pouquíssimos dos que lêem este(que já são poucos) tiveram o prazer de ler(afinal aquele era um blog muito bom mesmo, ainda tenho os arquivos,quem quiser eu mando):
AS DROGAS TEM QUE SER LIBERADAS!

Pois aí não teremos problemas de narco-tráfico/bandidagem/al capone/lei seca, não teremos Siro Darlan de sunga na capa do O Globo(não..eu não me esqueci...como poderia?) e principalmente: Não teríamos coros escrotos como esses! Seriam coros tipo "Porra, Caralho, filme para maiores de 18!", afinal o que neguinho quer é se rebelar mesmo. Falar mal das coisas proibidas...tem os que fazem só porque é proibido e tal.
Liberem todas as drogas logo! Legião Urbana já é liberado mesmo! Hipocrisia! Superman precisa ir!