domingo, novembro 10, 2002

Caracas.
Existe tal coisa chamada Groupie de Blog. O Cid e o JP haviam me falado sobre isso, mas eu achei que era galhofa.
Contudo olha o que acontece. O Ivan escreveu no blog dele que gostaria de uma camisa azul do Weezer. Aí sexta to lá tocando e de repente eu olho e não é que o feladaputa tá com uma camisa azul do weezer?
Porra! Que mamatinha! Tá muito fácil assim!
Vou agora também começar a divulgar meu blog pra geral pra ver se arrumo um(a) groupie de blog.
Um(a) groupie que me dê presentinhos como um baixo, me traga biscoitinhos e me faça cafuné na hora de dormir.
Dream on Sister

Falando em blogs e tal: alguém esperto aí sabe o que se faz para consertar quando dá erro 503 aqui no blogger? O meu outro blog, o Trolha não tá funcionando de jeito nenhum. Já tentei em dias diferentes e tal...quero postar minha mais nova trolha!