terça-feira, novembro 21, 2017

Essa história de que cachorro não tem memória longa, de que, pra ele, quando você volta pra casa depois de sair um tempo, é como se não tivesse passado nada... it's a load of crap.
Hoje eu cheguei em casa e o Pastrami tava deitado no sofá e, ao invés de, vir até a mim, chorar loucamente dando pulos de 2 metros de altura até que eu fizesse carinho nele - como é de costume - ele ficou quietinho no sofá, só com os olhinhos me observando, porque tinha comido mais uma capa de CD (daquelas de papelão). Aí eu fiquei falando como ele era um cachorro feio e que eu não aguentava mais isso e que poxa; dessa vez eu tinha deixado brinquedo para ele gastar o dente dele, então ele fez de sacanagem... e ele ficou me ouvindo, quietinho, com cara de cachorro manco.
Eu até sentei no sofá e ele veio botar a cara no meu colo tipo pedindo desculpas. Aí me virei pro outro lado, ficando de costas pra ele... e lá foi Pastrami pro outro lado pra tentar colocar a cara no meu colo de novo.
To falando! Ele sabe que fez merda. Tem nada de poucos minutos. Fez merda e ficou todo "putz, quando ele chegar ele vai ficar bolado. Vou me fazer de santo!". Isso deve ser um mito inventado pelos próprios cachorros pra que a gente não dê bronca neles. Pra que eles continuem fazendo xixi/cocô e quando a gente perceber tarde demais, não poder dar bronca, esfregar o fucinho lá pra dizer que tá errado, porque eles "tem memória curta, então não vão entender porque você tá fazendo isso". Yeah, right. You sneaky dogs.
Ah é... adotamos um cachorro! 

(6 meses atrás, actually. O nome dele é Pastrami)