sábado, dezembro 13, 2014

Artur, não fique com ciúmes, mas estou começando outro blog. Você sempre foi tranqui com ciúmes, nunca foi meu único blog e esse novo só vai ao ar no começo do próximo ano, mas achei melhor te avisar, uma vez que (já estou dando e) darei mais atenção a ele do que a você.
Sei lá, resolvi avisar, você tá ficando velho e bobo, de repente fica achando que eu devia dar mais atenção pra você. É verdade que este novo blog terá sim postagens que te farão inveja, uma vez que serão quase diárias, possivelmente superando até mesmo o seu segundo ano de vida (2003).
Acontece que o blog novo é uma necessidade profissional, pois meu meio é muito complicado, então bolei esta idéia de criar um blog para que construamos(!) um ponto de congregação de roteiristas, de nivelação de práticas - não pautadas por mim, mas pela discussão propiciada por este encontro -; um blog sobre a indústria audiovisual brasileira sob a ótica do roteirista. Baseada nas minhas experiências etc. Janeiro de 2015! Estou botando muita fé e me empenhando muito para fornecer um conteúdo maneiro sobre roteiro e audiovisual e lances e vai ser muito legal! Se bobear legal até para a nossa relação, pois, entrando todo dia no blogger, posso acabar olhando pra você ali na mesma árvore genealógica e falar "Sabe de uma coisa? Só meu primogênito vai me entender nessa questão pessoal. Vou falar com ele, que não me cobra pesquisa, não me cobra escrita perfeita, sequenciamento de idéias lógico... he's my guy!".
Olha que doideira! É tipo a descida da montanha de Abraão e seu filho, não mais pai e filho e sim amigos! Que nem no nosso momento/post mais legal, back in 2004! Mas não é full circle! Nunca será. Quando eu me for, você continuará aqui e me eternizará!
FMZ? BLZ!