sexta-feira, março 04, 2011

Sim, eu mudei o template do blog depois de 9 anos. Por mim ficava daquele jeito pra sempre, mas como a vida tem me mostrado; ela não pára, tá sempre em transformação. Então não adiantava eu querer, porque o blogger obrigou a arquivar (eu guardava todos os 450 posts na página principal, lembra?). Com isso, ficou feião ali do lado aquela porrada de link de arquivo. Então melhor mudar logo, não adianta ficar insistindo no que não dá mais, né? E como somos adaptáveis, to até curtindo. Mas agora, porque foi meio chato.
Os templates novos do blogger eram feios; eu queria algo que simbolizasse que o artur cresceu, tem 9 anos, mas sem ser idoso como esse template aqui.. Pedi ajuda pro Tinoco, imprestável que queria minha senha, provavelmente pra escrever "eu sou gay e amo o tinoco" e a kiri até se dispôs a me ajudar, mas foi outra inútil =P
Aí pensei, sobre o que o artur fala nesse tempo? E resolvi fazer essa arte nessa estética desenho, que eu curto e é muito influenciada pelo fato de que o novo disco do R.E.M. vem aí e o último disco tem um look meio canetinha assim. Divirtam-se achando as coisas que eu falo aí, mas é bem óbvio: política, futebol, música, tv, espiritualidade e por aí vai... Não sei se tá muito easy on the eyes, mas...
Os pontos legais é que (1) dá pra quantificar agora o número de posts por ano; o que foi uma surpresa! ostei bem mais do que eu imaginava em 2009! 2007 que foi o mais devagar, o que diz muita coisa, pois foi possivelmente o melhor ano da minha vida. Em compensação, pqp, perdi a linha em 2003. (2) o campo de texto faz parecer que eu escrevo bem menos do que escrevo. No artur antigo ficava uns posts monstros. O meu post preferido de todos os tempos, por exemplo, era giga e aqui nem fica. Se bem que isso é ruim por outro lado, porque vai me fazer falar mais agora. (3) curti esse lance de caixinhas pra marcar sua reação. Vou mudar de vez em quando de acordo com o post, então, cuidado malandrão, que você pode marcar "pqp que idiota" e mais pra frente parecer que você marcou "gosto de pintar as unhas, isso me faz boiola?"!


E: não, não vai ter comentário.
Não aprendeu nada em 9 anos de blog, fera?
(negritos estão mantidos, contudo)