sexta-feira, março 11, 2011

Lembra quando terremotos não vinham acompanhados de tsunamis e erupção de vulcão e o escambau? Quando terremotos eram por si só catástofres e tal? Agora é tipo vírus. A gente criou anti-corpos suficiente pra se prevenir e aí a natureza malandrona dá um passo à frente e fala "agora segura esse hadouken especial!".
E isso tá acontecendo direto. Outro dia, era madrugada, estava no banheiro e de repente vi uma abelha grandona perto da luz. De repente outra. E outra! E outra! Pqp! Era um enxame de abelhas! Eu, com medo, sai devagar, apaguei a luz e fechei a porta. Na manhã seguinte, nenhum rastro delas. Por que estariam ali? O Ursinho Puff deixou mel no banheiro, wtf? E o que faziam na luz? Não são cupins; abelha não tem atração nenhuma por luz... que eu saiba.
Cheguei a pensar que era a alta hora da noite, que eu estava com a percpeção alterada, mas aí no dia seguinte, novamente no banheiro, vi uma formiga saúva, manja? Daquelas GIGA, com uma bunda tipo escorpião! De repente reparei e tinham mais umas 7! Eu nem matei nenhuma, com medo de motim. Terminei meu xixi e de novo vazei. (Estou em grande fase de rimas mentonímitcas e pleonásticas)
Enfim, hoje, à luz do primeiro parágrafo, vejo claramente que é um dos sinais/pragas do apocalipse. 2012 realmenhte vem aí e a "mãe natureza" ("mamãe é de morte", só se for) resolveu me dar um heads up, por nunca ter maltratado-a soltando fumaça, apenas gases gástricos não poluentes no meio ambiente.
CORRÃO!