sábado, setembro 04, 2004

Duas coisas engraçadonas - só pra mim - vistas na tv.
1 - Hoje foi comemorado o aniversário do Luciano Huck no Caldeirão do Huck. Angélica apresentava o programa e vários convidados íam lá desejar feliz aniversário e parabéns pelo bebê que eles esperavam e tudo mais. Aí no fim, na hora de cantar e assoprar velas, chegou a vez da Loura-da-Pinta fazer sua declaração e dar os parabéns para o futuro marido e pai de seu filho. Momento de emoção coisa e tal e no meio de toda essa catarse ouve-se gritos da platéia ensandecida. A camera então revela junto a mil bichos de pelucia do mundo dos baixinhos: Xuxa e Sasha. Caralho, clube do vacilo total!
Só imagino a Angélica putona com a Xuxa-bicona, estragando - mais uma vez - o momento dela. Enfim, achei muito engraçado e você?

2- Ontem ao ver de relance um filme no qual um velinho jogava Pinball, parei pra pensar que talvez aquela fosse a primeira vez que via um senior na maquineta. Não é mesmo? Nunca vi um velhote jogando pinball e analizando bem parece mesmo que uma coisa não anda muito com a outra. Não combina. Por isso decidi que vou revolucionar o mundo e me tornarei campeão mundial de pinball quando tiver 64 anos! Vou criar uma liga de velinhos jogadores! Participaremos da 3º Idade X-treme games! Demorou? Quem tá afim?
When I'm 64.