quarta-feira, agosto 25, 2004

Devido à alguma obra - supostamente da Light, mas acho que é do novo super condomínio - minha rua passou a não ter saída. Pensando bem, sempre foi praticamente sem saída. Ela nasce como um afluente de um rio que segue(naturalmente) e desemboca na praia. Todavia fecharam a entrada dela, deixando meu quarteirão sem entrada, demovendo à saída um espaço de duas mãos. Eu gostei bastante. Curto andar no meio da rua e fico na esperança que assim continue. Afinal, o trecho que constantemente engarrafava à tardinha não tem estado assim, desde 2º feira. Acho que nego passava aqui por capricho, pois ninguém tem como destino esta terra esquecida por Deus. *mãos-zinhas de drama*
Obviamente não é o que vai rolar, mas ia ser legal ver crianças jogando futebol na rua como em outrora; até me juntaria. Em época de eleição eu acho tudo possível, inclusive ligar pro Cezar Maia e pedir pra deixar o velho Almirante sem saída.
Impossível, porém, é vencer a preguiça de fazer isso.