domingo, março 21, 2004

Lembra daqueles cartões-zinhos que tinha em todos os programas de tv?
O apresentador sempre tinha um cartãozinho na mão com o logo do programa e atrás do cartão provavelmente tinha uma cola pra ele saber o que perguntar, ou outra coisa qualquer. Era muito legal, todos os programas tinham; cada um personalizado com o seu respectivo logo.
Eu estava pensando hoje e agora parece que não tem quase nenhum que faça isso. Tem o Domingo Legal, o Futebol na Globo e alguns outros. Eu reclamo, pois antigamente todos ou quase todos os programas tinham isso. Até os programas gravados -- ex: "xou da xuxa". *
Tudo bem, faz sentido ter o ponto eletrônico, teleprompter ou simplesmente não usar quando não necessário, mas po...eu me amarro naqueles cartões. Eram irados. Se eu fosse Deus esse seria meu segundo mandato. Que merda de mandato, né? O primeiro, claro, seria renovar Angel.
*Irado o "--", né? Sou chique.