quinta-feira, março 11, 2004

- Acabei de ver "Smile Time". Cada vez que eu vejo um episódio novo de Angel eu fico puto com o mundo. Como alguém pode cancelar uma série como essa?
Joss Whedon e time de escritores da Mutant Enemy: Genialidade total! Parabéns!
Somente um show como esse arriscaria mesmo como vocês fazem: uma hora de drama, comédia, horror deste jeito que vocês fazem. Cutting edge TV. Pobres os ignorantes que ficam de birra (realmente), pois não sabem que estão deixando passar o que há de mais complexo na tv; na arte.

- Outro dia o Casagrande falou uma merda bizarra. Comentava-se que o Fluminense foi o único dos clubes tradicionais que logo na segunda rodada da Copa do Brasil encontrou adversário complicado, à altura; o Juventude. "Casão" então disse: "Pois é, o Fluminense é o único time campeão da Copa do Brasil que pegou um time de mais renome, o Juventude de Caxias".
Po...o cara deve ganhar uma grana preta e ainda fala isso? Não que a profissão dele seja apurar isso e aquelas estatísticas idiotas, pois é só comentar mesmo. Todavia o cara deveria saber, porque não só a competição é bem recente(1989, apesar de já ser tradicional e respeitada), mas po...todo mundo sabe que de carioca só o Flamengo ganhou. E o pior de tudo é que quando o Botafogo foi até a final - clássica, aliás - perdeu pra quem? Juventude! Pode-se então, até, acreditar que ele "trocou as bolas"(rarara) e quis falar que o Juventude, que é campeão da Copa do Brasil, pegou um adversário difícil: o tradicional Fluminense. Pouco provável, no entanto. Falha feia mesmo.
Outro motivo pra ele saber do passado da competição é mais ou menos igual ao estudo da Sociologia: o cara tem que ter a sensibilidade histórica e antropológica pra ter uma sensibilidade crítica, certo?
(Foi mal. Técnica de memorização pra eu aprender a matéria)

- Voltando da PUC hoje aconteceram coisas iradas. Primeiro vinha andando todo feliz reproduzindo os movimentos gestuais de regência que aprendi hoje na aula da Sra. Wang - o que faz todos acharem que eu sou maluco, mas tudo que eu pensava era "Hella cool! Now biatches better show some respect" - e passei por um Fiat Brava que deixava uma moça na esquina (isso que é período longo: tomem profs de let!). Logo após passar por eles, vi que o carro continuou sua rota. Porém a moça, que estava pouco atrás de mim, não havia fechado a porta e o carro partiu com ela aberta. Aí quando o carro passou por mim eu iradamente fechei a porta com o meu braço direito que tem 32 fmms de força muscular. Pros leigos o normal é 30: Sou muito forte. Meu esquerdo dá 34; mais irado ainda. Após isso falei pra mim mesmo "wow! you're so cool, dude. like totally awesome and stuff."
Atravessei a rua todo cool para aonde estava um ônibus escolar, de onde uma menininha botou a cabeça para fora da janela e falou tão feliz que saiu catarro do nariz dela: "Ei, cocozentooooooo!"
Eu sorri cool e balancei a cabeça em sinal de "yeaaaaah!". E aí ela arregalou os olhos e limpou a melequinha.
Tava todo feliz me achando o máximo nessa pequena andanda quando passo por uma tv que mostrava "Conta Comigo". Cheguei em casa e vi "Smile Time".
Por mais que seja um bando de coincidências, eu sempre acho que as coisas tem ligação. Fiquei pensando qual era a desses fatos todos...e cheguei a ela...só pode ser isso, então:
Feliz dia das Crianças!
né? ou não?