sábado, maio 31, 2003

Falando em Super, amigos...tava falando com o ferão e lembrando do Superamigos.
E foi maneiro...porque esse é um post que eu sempre quis fazer nos dois blogs, dlo e rtu, mas nunca lembrava de escrever mesmo o lance. Isso aliás é um lance que acontece comigo que sempre me irrita muito. As vezes eu abro o explorer com o intuito de ir em algum endereço virtual(irado falar mongamente assim). Aí quando abre a parada mesmo eu paro e penso:
"Ahn? Por que diabos eu abri essa porra? O que eu queria mesmo ver?"
Também abro o Soulseek e na hora de escrever o mp3 que eu quero procurar não lembro de jeito nenhum. E por último temos o blog o qual já perdeu muitos posts por causa da minha eterna monguice. Claro...sorte sua, azar o meu.
Voltando então aos, agora relembrados, Superamigos; eu sempre gostei desse desenho. Homem-Gavião, Aquaman, Batman, Mulher Maravilha, Super-homem, Lanterna Verde, Flash. A parada era fera. E além dos tradicionais heróis da DC ainda tinham uns inventados especialmente pro desenho ou então sem expressão nenhuma nos quadrinhos. Era meio difícil de engulir, mas tinham uns maneiros; tipo o cara que virava um furacãozinho nas pernas e tal...
Eu nunca entendi, however, por que centravam as histórias tanto nos também inventados Supergemeos e seu macaco Blink(?).
Faziam sucesso? Assim...eu até curtia...mas os caras eram muito inúteis! Muitas vezes as aventuras eram pra na verdade consertar as cagadas que eles fizeram. Tudo bem...entendo que era comic relief do lance, mas po...sei lá..façam o Flash ser engraçado. Os supergêmeos eram inúteis. Além da roupa ser muito escrota(alou...roxo!) e o cabelo mongo(eles lembravam os volcanos, isso é maneiro) o homem só se transformava em animais e a mulher em derivado de h20.

"Supergemeos, ATIVAR!"
"Forma de Chimpanzé!"
"Forma de cubo de gelo não filtrado!"
"Cubo de gelo não filtrado?"
"É! Eu vou fazer ele beber muita água não filtrada e ele vai morrer de tanta diarréia!"
"Uau, mana! Você é realmente muito do mal! Radical!"
Aí nessa hora o macaco começaria a transar com o Supergemeo Homem, que tava transformado em Chimpa. O Robin então falaria:
"Macacos me Mordam, Batman!"
"Depois que os dois acabarem ali, talvez o façam, Robin"

E todos acabriam rindo juntos por 4 minutos e 23 segundos