domingo, maio 11, 2003

Eu curto o Manuel Carlos.
Eu recuso ir lá no video show falar isso, mas eu curto. Nego fica naquela de:
"Po...toda novela dele é igual; aquele papinho pequeno sobre o cotidiano, personagens caricatos que irritam, a empregada que é sempre um doce e tem uma relação saudável com os patrões, informações culturais sendo soltas de um jeito muito caído e SEMPRE o Leblon...mesmo que as imagens sejam do Recreio...o Leblon é um mundo!"
Primeiro que faltou acrescentar no resmungo "Helena". Segundo que é...é sempre a mesma coisa sim...mas tenho dado uma olhada nessa novela aí e tenho achado fera um lance: Maneco tá querendo fazer todo mundo odiar as mulé!
Porra! TODAS SÂO DESAJUSTADAS LOUCAMENTE! Uma lá morre de ciúmes e é toda barraqueira escrota e a Helena no capítulo de hoje foi toda monga sem noção!
Não que isso seja diferente do que as mulheres são na vida real, afinal mulher é muito caído. Mas enfim...normalmente em novelas nego trata molheres como algo lances e o post acabou.